sexta-feira, 9 de junho de 2017

VASCULARIZAÇÃO! COMO AUMENTAR A VASCULARIZAÇÃO EM MEUS TREINOS.



Resultado de imagem para vascularizaçaõA vascularização é o processo de formação e desenvolvimento dos vasos sanguíneos em um tecido que não os possuía. O aumento da vascularização é procurado por atletas que praticam musculação visando melhorar o aspecto da sua musculatura e veias acentuadas uma vez que são mais chamativas e mais fortes.



Existem cinco maneiras de aumentar sua vascularização, dois deles relativamente simples e seguros, não é viável, e dois são muito perigosos. O objetivo de 1 e 2 é o mesmo, para reduzir o material macio, mole entre sua pele e seus músculos.

O sal faz você reter água e isso faz você inchar e esconde sua vascularização. A maioria das pessoas consome muito muito sal porque o sal está em toda parte. A menos que você cozinhe com pouco sal. Praticamente todos os alimentos preparados contêm grande quantidade de sal: restaurantes, fast food e salgadinhos onde o sal é utilizado param um melhor sabor.

Depósitos de gordura sob a pele obscurecem a vascularização ainda mais. Reduza a retenção de água e se livre dessa camada de gordura, assim você começará a ter uma vascular melhor! Como você pode imaginar, é exatamente a mesma coisa que você precisa fazer para aumentar a sua definição muscular.


Muitas pessoas erroneamente sugerem "exercícios de tonificação" ou altas repetições para vascularização e definição, o que não vai ajudar. O tempo que você perde para fazer "exercícios de tonificação" seria melhor gasto se você correr para perder a gordura corporal. Agora o número 3 você pode achar um pouco estranho, "envelhecem".

As pessoas mais velhas são mais vasculares com um determinado percentual de gordura corporal do que os jovens. Se um jovem de 17 anos possui aproximadamente 6% de gordura corporal, a maioria das vezes eles não são tão vasculares. Por outro lado, uma redução de 50 anos de idade a 6% pode serem vasculares, um dos benefícios do envelhecimento. Número 4 é algo muito perigoso, mas causa insta-vascularização. Clique Aqui >>> Dieta de 21 Dias


Quando você fecha o nariz e a boca e empurra com força, aumenta a sua pressão arterial até 300%. Como conectando a extremidade de uma mangueira e transformando a água, a mangueira incha. As pessoas muitas vezes seguraram a respiração e empurram com força quando posam deixando as suas veias "Top".

O problema é que, quando aumenta a pressão em qualquer tubulação torna mais provável saltar um vazamento em uma mangueira ou em suas veias. Se uma veia se rompe no lugar errado em um olho, você pode ficar cego.

Fisiculturistas que seguram a respiração enquanto praticam grandes exercícios como agachamentos, levantamentos terra, ou supino muitas vezes ficam de olhos vermelhos, os brancos de seus olhos ficam vermelhos no sangue. Isso é causado por vasos sanguíneos e pequenas rupturas em seu olho o que deve ser um aviso para eles. Se uma veia rompe no cérebro, é muito grave e pode causar a morte.

Quanto maior for a pressão, maior será a probabilidade de um vaso sanguíneo se romper. Por favor, não prenda a respiração!




Número 5 também é perigoso e há uma razão, os diuréticos dizem que é ilegal, quando não usado corretamente, eles podem matá-lo. Quando fisiculturistas profissionais em colapso no palco tem que ser levados às pressas para o hospital, geralmente são diuréticos. Quando o
corpo é forçado a lançar mais água do que ele quer, ele pode fazer coisas mortais para a química do seu corpo.


Pratique atividades físicas sobre orientação de um profissional.

12 comentários:

  1. Adorei seu esse seu artigo, realmente é um dos melhores blog que estou visitando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus favoritos ..

    Meu Blog: Dicas Loterias Estaduais

    ResponderExcluir
  2. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Porque sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos !!

    Meu Blog: Ganhadores das Loterias

    ResponderExcluir
  3. Está procurando por essas informações sobre Vascularização e graças a Deus encontrei o que procurava.. Obrigada!

    Meu Blog: resultadovalesorte.net

    ResponderExcluir
  4. Tô adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!


    Meu Blog: Apostando na Loteria

    ResponderExcluir
  5. Estou adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!


    Meu Blog: Goiás da Sorte

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: O que é Gol Bet?

    ResponderExcluir
  7. Conheci agora seu blog e estou amando de verdade, suas postagens são ótimas.... Sempre estou visitando e lendo tudo que você publicar aqui!

    Parabéns!

    Meu Blog: Ganhadores JF da Sorte

    ResponderExcluir
  8. Ótimo artigo, muito bom visitar e ler seus conteúdos! Sempre com qualidade e excelente informações!!!


    Meu Blog: Resultado da Trimania

    ResponderExcluir
  9. Ótimo artigo! Conteúdo rico em informações interessantes e úteis. Obrigado por compartilhar.

    Apk TubeMate

    ResponderExcluir
  10. Ihr Artikel ist sehr interessant und informativ. Aprendi muito com ele. Sie retten unsere Lieblingsseiten, damit Sie nicht lange auf sich warten lassen müssen.

    happymodapk.app.br

    ResponderExcluir
  11. Seu artigo foi excelente! Aprendi muito com ele. Vou mantê-lo em mis favoritos para consultar siempre que precisar.

    snaptube

    ResponderExcluir